Sapatos para mãe e filha

by sapatosonline on June 10, 2011


A escolha pelo par de sapatos ideal começa cedo. É normal presenciarmos a cena de pequenas meninas com o corpo sendo transformado invadindo o armário das mamães e experimentando pares ainda grandes para os pés. Pensando nessa realidade, a Pampili marca de sapatos infantis, fez o oposto do que muitas grifes fazem, e lançou uma linha batizada de Mamuska, paras mães e filhas.

Modelos de sapatos clássicosA ideia é lançar novos calçados como esses a cada nova coleção com numeração que vai do 13 ao 39. A inspiração dos sapatos veio da boneca russa Mamuska, conhecida por ser colocada uma por dentro da outra, da maior até a menor. De acordo com a marca, a ideia de por esse nome veio através do sentimento de proteção, do carinho e segurança transmitidos entre mãe e filha.

Para mãe e filha varias opções de sapatosOs calçados são elaborados em couro e sintético. Entre os modelos, o mais evidenciado é a sapatilha com detalhe em dourado de coração na parte da frente e também os modelos vazados com laços presentes na biqueira. Seguindo a tendência de sapatos masculinos remodelados para as mulheres, a linha traz Oxfords bem modernos, com perfurações e pingente de flor.

Publicidade - LAMG

Para elas sapatos da modaSe você é uma mãe moderna vive na correria, pode escolher a melhor opção para você e sua filha na internet. Esses sapatos já estão com venda online na internet no site da Pampili. Tá ai uma ótima sugestão para sua pequena não invadir mais o seu guarda-roupas e vocês se divertirem com esses sapatos adquirindo o modelo preferido online.

Sapatos cabem um dentro do outro

Felizes usam o mesmo modelos de calçado

 

Anterior:

Seguinte:

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

Rosemary August 27, 2011 at 10:26 pm

As sapatilhas estão simplesmente belas, mas onde compra-las.

Reply

sapatosonline August 29, 2011 at 5:00 am

Você pode tentar encontrar em alguma loja virtual. Tente esse shopping online: http://www.divamos.net
Obrigada

Reply

Deixe um comentário